logo RCN
POLÍCIA

Homem morre após ser feito refém em assalto que terminou em acidente na BR-282

Uma das mulheres suspeitas também morreu presa às ferragens do carro.

Leomar Tadeu da Silva, de 50 anos, residente em São Miguel do Oeste e funcionário de um restaurante da cidade, morreu na noite de domingo (3) após ser sequestrado durante um assalto que culminou em uma colisão frontal na BR-282, no município de Iraceminha.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos — dois homens e três mulheres — estavam em um Fiat Punto que desobedeceu ordem de parada e tentou fugir em alta velocidade. Durante a perseguição policial, o veículo acabou colidindo com um Renault Scenic ocupado por uma família. As vítimas do Scenic foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

Com o impacto, o Fiat Punto despencou em um barranco e pegou fogo. Dentro do porta-malas, os policiais encontraram Leomar amordaçado, com mãos e pés amarrados, além de apresentar um ferimento por faca no abdômen. Ele ainda foi levado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma das mulheres suspeitas morreu presa às ferragens do carro. Os outros envolvidos — dois homens (de 38 e 20 anos), uma jovem de 19 e uma adolescente — foram levados ao hospital e, em seguida, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Com o grupo, foram apreendidos joias, perfumes e uma faca.

A Polícia Rodoviária Federal assumiu os trabalhos no local do acidente. Já a Polícia Civil conduz a investigação do caso, que está sendo tratado como sequestro seguido de roubo.

Com informações: Rede Peperi

Homem morre após ser feito refém em assalto que terminou em acidente na BR-282 Anterior

Homem morre após ser feito refém em assalto que terminou em acidente na BR-282

Você conhece — ou é — uma Maria? Próximo

Você conhece — ou é — uma Maria?

Deixe seu comentário