logo RCN
Serra Alta

Social e Educação participam de reunião sobre inclusão escolar

  • Divulgação -

A equipe de Assistência Social, CRAS e da Educação de Serra Alta participou na última segunda-feira (10) de um importante encontro no CRAS de Modelo, voltado ao fortalecimento das ações de inclusão escolar na região. A reunião reuniu representantes dos municípios de Serra Alta, Modelo, Sul Brasil e Bom Jesus do Oeste, que integram o grupo atendido pela APAE de Modelo, além da presença de uma empresa especializada em inclusão da pessoa com deficiência.

O objetivo do encontro foi avançar na construção de uma proposta conjunta de capacitação e assessoria para qualificar a inclusão escolar nos quatro municípios. Durante a reunião, foram compartilhados desafios, experiências práticas e demandas atuais das redes de ensino, possibilitando uma troca rica e colaborativa entre os profissionais.

A participação das equipes de Serra Alta reforça o compromisso do município com o aprimoramento das políticas públicas de inclusão e com o desenvolvimento de estratégias integradas que garantam um atendimento cada vez mais qualificado às crianças e adolescentes com deficiência.

Publicado por jornal Imprensa do Povo

Publicado por jornal Imprensa do Povo

Social e Educação participam de reunião sobre inclusão escolar Anterior

Social e Educação participam de reunião sobre inclusão escolar

Prefeito Vanderlei Gallina transmite o cargo ao vice Douglas Kviatkoski por 10 dias Próximo

Prefeito Vanderlei Gallina transmite o cargo ao vice Douglas Kviatkoski por 10 dias

Deixe seu comentário