logo RCN
CRIME

Mulher é presa em Mondaí suspeita de participação em homicídio em Sul Brasil

A ação faz parte da Operação Hades e resultou na captura da última foragida entre os cinco investigados por um homicídio ocorrido em 1º de outubro.

Uma mulher de 21 anos foi detida nesta sexta-feira (17), em Mondaí, durante uma operação coordenada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha, com apoio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho. A ação faz parte da Operação Hades e resultou na captura da última foragida entre os cinco investigados por um homicídio ocorrido em 1º de outubro, em Sul Brasil.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita vinha dificultando sua localização, mudando de residência constantemente para escapar da prisão. Somente na última semana, teria passado por ao menos três endereços diferentes.

Após monitoramento e diligências, os agentes localizaram a jovem em uma casa no município de Mondaí, onde ela foi presa e posteriormente encaminhada ao Presídio Regional de São Miguel do Oeste, permanecendo à disposição da Justiça.

A prisão foi realizada com base em mandado expedido pelo Poder Judiciário, a partir de parecer favorável do Ministério Público de Modelo. Conforme as investigações, o homicídio teria sido motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. Com essa prisão, todos os suspeitos do crime estão detidos.


Primeira audiência do caso Salete Borges acontece esta semana em Chapecó Anterior

Primeira audiência do caso Salete Borges acontece esta semana em Chapecó

Homem é preso no Paraná após matar vítima a facadas durante festa em Pinhalzinho Próximo

Homem é preso no Paraná após matar vítima a facadas durante festa em Pinhalzinho

Deixe seu comentário