logo RCN

Curso de Direito da Horus realiza seu primeiro evento

  • Isabel Müller/IMP -

Palestra abordou 'A Reforma da Previdência e os impactos da PEC 06/2019'

'A Reforma da Previdência e os impactos da PEC 06/2019' foi tema de palestra realizada na noite de quarta-feira (10), no auditório da Horus Faculdades. Para abordar sobre o assunto, palestraram os professore de Direito, Fabio Luiz dos Passos e Antônio César Trindade.

Os assuntos foram relativos ao custeio da previdência e aos cálculos para obtenção do benefício, contribuindo especialmente para a prática de advogados, empresários, contabilistas e público em geral, que foi o público alvo do evento.

Fabio Luiz dos Passos é advogado, doutorando em Direito, Universidade de Coimbra; mestre em Ciências Jurídicas, Univali; mestre em Sustentabilidade, Universidade Alicante; especialista em Previdência Social. Diretor de relações internacionais do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário - IBDP.

Antônio César Trindade é professor da disciplina de Direito Tributário dos Cursos de Especialização da Horus Faculdades, pós-graduado em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas, Professor de Direito Tributário e mestre em Direito pela Universidade do Oeste de Santa Catarina.

A palestra foi o primeiro evento realizado pelo curso de Direito da Horus Faculdades, que iniciou a sua primeira turma na instituição neste ano, com Conceito 5 (máximo) no Ministério da Educação (MEC), com esse conceito está entre os 10% melhores cursos do país. "Esse é um dado que nos orgulha muito e reflete um pouco com o compromisso que temos, que é qualidade, seriedade com aquilo que nos propomos, oferecendo ensino presencial diferenciado", disse o diretor de ensino da Horus Faculdades, Cesar Lunkes, na abertura do evento.

A Horus Faculdades está com inscrições abertas para o novo curso de pós-graduação em 'Direito do Trabalho e Previdenciário'. Mais informações pelo número 33661890 ou 988650112.


'Dia da Magia' será neste sábado (13) em Pinhalzinho Anterior

'Dia da Magia' será neste sábado (13) em Pinhalzinho

IPTU pinhalense em 20 anos Próximo

IPTU pinhalense em 20 anos

Deixe seu comentário