logo RCN
ASCOM/Pinhalzinho

Realizadas provas objetivas do Concurso Público 001/2015 do Município de Pinhalzinho

  • ASCOM/Pinhalzinho -

Convocação para prova prática será no dia 10 de dezembro de 2015

As Provas Objetivas do Concurso Público 001/2015 foram aplicadas no domingo, dia 22 de novembro de 2015, no município de Pinhalzinho, nos turnos matutino e vespertino, em dois locais.

No período matutino as provas foram aplicadas na Unoesc, Campus Aproximado de Pinhalzinho. No período vespertino as provas foram aplicadas na Unoesc, Campus Aproximado de Pinhalzinho, e também na EMEB José Theobaldo Utzig.

O Município informa que o Gabarito Preliminar das Provas objetivas serão divulgados nesta segunda-feira, dia 23 de novembro, até às 17 horas. Estará disponível para consulta através da página do município na internet e também fisicamente nos murais públicos: Centro Administrativo e Câmara de Vereadores.
Informa-se que o prazo para interposição de recurso contra o gabarito preliminar e questões das provas escritas se dará nos dias 24 e 25 de novembro de 2015, conforme orientação no Edital do concurso. A divulgação do Gabarito Final das provas escritas será realizada no dia 08 de dezembro de 2015.
Provas práticas
A publicação do Edital de classificação preliminar dos cargos que exigem prova prática e convocação para prova prática será no dia 10 de dezembro de 2015.

Crescendo e Empreendendo em Pinhalzinho Anterior

Crescendo e Empreendendo em Pinhalzinho

Dia Nacional de Combate à Dengue é lembrado em Pinhalzinho Próximo

Dia Nacional de Combate à Dengue é lembrado em Pinhalzinho

Deixe seu comentário