logo RCN

Micro-ônibus é entregue à Secretaria de Assistência Social

  • Divulgação -

Fato ocorreu na tarde de segunda-feira (21), em Saudades

Na tarde desta segunda-feira (21), ocorreu na prefeitura de Saudades, a entrega oficial de um micro-ônibus para a Secretaria de Assistência Social. Trata-se de um veículo totalmente adaptado, com todo o aparato tecnológico necessário para o transporte de alunos que possuem algum tipo de limitação física. O transporte deve ser utilizado para transportar alunos até a APAE, em Pinhalzinho.  

A destinação do ônibus foi intermediada pelos vereadores Clério Antônio dos Santos, Nestor Hickmann e Elói Schwertz, junto ao senador Dário Elias Berger, por meio do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS). "É um equipamento adaptado para alunos especiais, para que eles consigam se locomover com maior tranquilidade até a Apae, um ônibus que conta, também, com ar condicionado e elevador".

Conforme o secretário de Assistência Social, Diego Zafari, o município conta, hoje, com 47 alunos que necessitam de transporte para a Apae de Pinhalzinho, e o veículo será utilizado exclusivamente para este fim.

O prefeito em exercício, Osmar Prestes (Sadan), enalteceu mais essa conquista, dentre muitas outras que se realizaram durante o governo. "Nós ficamos muito felizes, pois sempre que alo vier para dar qualidade de vida ao nosso cidadão, realiza o nosso objetivo como político. Cabe agradecer aos vereadores e ao senador, que foi o intermediador deste convênio", cita.

Além disso, Osmar também parabenizou a equipe da Assistência Social pelo excelente trabalho prestado, de modo a cuidar de todos os relatórios e prestação de contas, pois, sem isso, não seria possível ter acesso a esses programas.


CTG Galpão da Amizade de Saudades participa do Rodeio Estadual de Campeões Anterior

CTG Galpão da Amizade de Saudades participa do Rodeio Estadual de Campeões

Caminhada pela vida será neste sábado (24) Próximo

Caminhada pela vida será neste sábado (24)

Deixe seu comentário