logo RCN

O 'abandono' do Hidrocamping em Saudades

  • Rodrigo Kroth/Imprensa do Povo -

Jornal visitou o local ainda em 2016, e viu praticamente um lugar abandonado

Um dos cartões postais do município, hoje encontra-se 'abandonado'. A Hidrocamping, mais conhecido como a "Hípica", em Saudades, está irreconhecível. Há alguns anos, o local recebia eventos automotivos, municipais, barracas de camping, e muitos visitantes de outros municípios. Um lugar de lazer nas férias de dezembro à janeiro. Hoje, a Hípica está tomada por capim.

O jornal Imprensa do Povo entrou em contato com o prefeito de Saudades, Daniel Kothe, em dezembro passado, para esclarecer sobre um possível abandono, mas não quis se manifestar sobre o assunto e saber do futuro do local. Também entramos em contato com o último caseiro da Hidrocamping, Ivo Krumenauer, e também não quis se manifestar sobre a situação.

Estivemos na Hidrocaming, e registramos alguns pontos. Onde existia uma piscina, o local está tomado por terra. O quiosque, do lado debaixo do bar, também não existe mais. O campo de futebol e o de areia também estão cercados por capim. Na entrada, há uma placa com: "Entrada proibida, acesso restrito aos moradores".

Vale lembra que a Hípica também foi tomada pelas duas enchentes de 2015, julho e dezembro, o que culminou no abandono do local. As fotos foram feitas em dezembro de 2016.

Família Girardi de Saudades investe em produção de frangos de corte Anterior

Família Girardi de Saudades investe em produção de frangos de corte

Daniel Kothe garante reeleição, em Saudades Próximo

Daniel Kothe garante reeleição, em Saudades

Deixe seu comentário