| Agosto Dourado promove conscientização sobre a amamentação em Pinhalzinho
Polícia prende três pessoas em operação contra tráfico de drogas em Chapecó

-
Foto: Polícia Civil/Reprodução/ND -
A Operação E-commerce, contra o tráfico de drogas, foi deflagrada na quinta-feira (18). O trio foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó Um homem e duas mulheres foram presos na Operação E-commerce deflagrada em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A ação foi na quinta-feira (18) e foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nos bairros Progresso, Seminário e Santo Antonio.
Conforme a polícia, foram apreendidos um carregador de uma pistola, drogas, munições, balança de precisão, aparelhos eletrônicos e documentos que serão analisados pelo setor de investigações.
Os suspeitos foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, além de resistência. O trio foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecem à disposição da Justiça.
As investigações tiveram início há algumas semanas com a busca de informações a fim de identificar e prender um grupo criminoso que realizava o tráfico de drogas no forma de delivery.
Segundo investigação, os usuários entravam em contato com os traficantes por meio de aplicativos de mensagens para realizar a compra. Após o pedido alguém do grupo criminoso se deslocava até o local combinado para realizar a entrega. Com base nas informações coletadas foi possível chegar aos suspeitos.
O “e-commerce”, nome dado para a operação, se trata do comércio eletrônico, refere-se aos negócios que estruturam seu processo de compra e venda por meio da internet. Referência feita ao formato da comercialização das substâncias pelo grupo investigado.
Polícia Civil, através da Dic/Fron (Divisão de Investigação Criminal de Chapecó), com apoio do Saer/Fron, Coordenadoria de Operações com Cães da Polícia Civil, Operação Horus e 3ª Delegacia de Polícia de Chapecó.
Deixe seu comentário