logo RCN

68 mil ecstasy são apreendidos em rodoviária de Florianópolis

  • Polícia Militar/ Divulgação -

Droga teria como origem Amsterdã e seria distribuída na capital catarinense

Uma mulher e um homem foram presos em flagrante às 7h45 desta terça-feira (23) no Terminal Rodoviário Rita Maria em Florianópolis com uma carga de 68 mil compridos de ecstasy, informou o tenente-coronel Marcelo Pontes, da Polícia Militar.

De acordo com a Agência Central de Inteligênica (ACI) da PM, a mulher fez o transporte da droga e o homem seria a 'mula' na capital catarinense. Ambos têm 27 anos e foram encaminhados às 10h30 para procedimentos na Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, as drogas tinham como origem Amsterdã, na Holanda. A mulher seria natural de Goiânia (GO) e, por falar fluentemente inglês, foi aliciada para realizar o transporte. Após receber a carga na Europa, ela seguiu viagem de avião para o Rio de Janeiro e de ônibus para Florianópolis.

Conforme Pontes, a inteligência da Polícia Militar brasileira já monitorava o deslocamento da mulher. O homem que recebeu a carga informou à PM que iria levar o material para um hotel da capital. No local, outros traficantes iriam retirar os comprimidos para venda.

Capotamento é registrado na BR-282 Anterior

Capotamento é registrado na BR-282

Secretária de saúde de Modelo tem carteira furtada dentro do Posto de Saúde Próximo

Secretária de saúde de Modelo tem carteira furtada dentro do Posto de Saúde

Deixe seu comentário