logo RCN

Casal acusado de assassinar jovem em maio de 2015 é condenado

  • Portal da Cidade Pinhalzinho -

Em maio de 2015 o corpo carbonizado foi encontrado no porta-malas de veículo

Nesta sexta-feira, 12, foram a júri popular o casal Elizandra Janh Stacke, de 19 anos, e Nelcir Gabriel Rintzel, de 21 anos, acusados do assassinato de Josimar Brikhauer, de 21 anos, em cinco de maio de 2015, na cidade de Pinhalzinho.

Na noite de 5 de maio de 2015, o Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho foi chamado para atender a ocorrência de incêndio em veículo, chegando na Linha Boa Vista, interior do município, encontrou o automóvel GM/Corsa Wind, placas de Saudades/SC, em chamas.  

Enquanto realizavam o trabalho de extinção das chamas, os Bombeiros se depararam com a vítima, já sem vida, no porta-malas do veículo, que já estava totalmente consumido pelo fogo.

Após investigações da Polícia, conduzida pelo Delegado de Polícia Walter Figueiredo Loyola, chegou-se aos dois suspeitos, Elizandra Janh Stacke e Nelcir Gabriel Rintzel que foram a júri popular ontem.

O casal foi condenado a 17 anos, 2 meses e 10 dias, de prisão em regime fechado pelo assassinato e ocultação de cadáver da vítima Josimar Birkauer.

Cinco pessoas morrem nas rodovias de Santa Catarina neste domingo Anterior

Cinco pessoas morrem nas rodovias de Santa Catarina neste domingo

Casal é assaltado e tem carro roubado na BR-282 no Distrito de Juvêncio, em Saudades Próximo

Casal é assaltado e tem carro roubado na BR-282 no Distrito de Juvêncio, em Saudades

Deixe seu comentário