| Pinhalzinho se prepara para celebrar o Dia do Cooperativismo
Dois caminhões despencam de ponte sobre Rio Irani

-
Corpo de Bombeiros -
Acidentes foram registrados em pouco mais de 50 horas
Dois acidentes em um mesmo trecho da SC-283, no município de Arvoredo, foram registrados em pouco mais de 50 horas neste final de semana. Depois de um caminhão despencar da ponte sobre o Rio Irani e o motorista morrer na sexta-feira, dia 29, neste domingo, dia 31, mais um caminhão caiu no mesmo local.
O acidente ocorreu pouco antes das 22 horas. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Chapecó, o motorista Claudir Dellalíbera, de 37 anos, conseguiu se salvar ao ser projetado para fora do para-brisa e cair sobre a ponte, que liga os municípios de Chapecó e Seara, antes de o veículo despencar na água.
Mas mais uma pessoa estava na cabine. Segundo a Rádio Belos Montes, a vítima seria ajudante do motorista e acabou caindo na água junto com o caminhão. O homem ainda teria pedido socorro, mas não tinha sido localizado até o início da madrugada desta segunda-feira, dia 1º.
Devido às condições noturnas, o Corpo de Bombeiros deve reiniciar o trabalho de buscas na manhã desta segunda-feira. O caminhão seria de uma distribuidora de bebidas de Chapecó, com parte da carga de barris de chope inclusive se esparramando sobre a ponte.
O motorista relatou aos bombeiros que descia a serra em direção a Chapecó quando percebeu uma falta de freios. Logo à frente havia um automóvel, atingido pelo caminhão. O carro, com placas de Xavantina, rodopiou na cabeceira da ponte e ficou na contramão. No carro havia duas pessoas, que sofreram ferimentos leves.
Primeira tragédia
Ainda na sexta-feira, dia 29, um caminhão da empresa Cristal Poços Artesianos, de Chapecó, despencou da mesma ponte sobre o Rio Irani na SC-283. O motorista Carlos dos Santos, de 30 anos, teve o corpo localizado no dia seguinte, a 15 metros de profundidade. As causas do acidente também teriam sido uma falta de freios no veículo.
Deixe seu comentário