logo RCN

Funcionária é desacatada durante vacinação contra a Covid-19 no Oeste de SC

  • FOTO ILUSTRATIVA: Walterson Rosa/MS -

A suspeita alegou que foi mal atendida; Ocorrência foi atendida pela PM


Uma mulher, que é funcionária da vacinação contra a Covid-19 em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, foi vítima de desacato. O fato aconteceu por volta das 14h30 de segunda-feira (19), na rua Victor Sopelsa, no Parque de Exposições - onde acontece a vacinação no município.
Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, a vítima relatou que auxilia na conferência de documentos das pessoas que buscam a vacina. Na ocasião, ela disse que foi até o veículo da suspeita e foi desacatada com vários insultos. Um funcionário público que também atua no local confirmou a versão.
Já a suspeita relatou aos policiais que estava na fila, entretanto, a dose lhe foi negada devido a falta de carimbo no requerimento da vacinação. Ela disse que não sabia da exigência do carimbo e que foi mal atendida.
Diante dos fatos, os policiais constataram que ela cometeu a contravenção penal de desacato. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e uma audiência foi agendada no fórum da comarca de Concórdia.
PRF localiza mais de R$ 3 milhões em cocaína escondidos em lataria de SUV na BR 282 em Chapecó Anterior

PRF localiza mais de R$ 3 milhões em cocaína escondidos em lataria de SUV na BR 282 em Chapecó

Quarto pedido de exame de insanidade é negado a acusado de chacina em Saudades Próximo

Quarto pedido de exame de insanidade é negado a acusado de chacina em Saudades

Deixe seu comentário