| Pinhalzinho se prepara para celebrar o Dia do Cooperativismo
Ele atingiu a ex-esposa quando ela voltou para casa para pegar roupas. Ele não havia aceitado separação; mulher morreu no hospital
Gilmar Ferreira de 40 anos atirou contra a ex-mulher,Neusa Maria Inácio de 42 anos, e suicidou-se na tarde deste domingo (14) em Chapecó. A ex-esposa foi socorrida, mas morreu no hospital.
Segundo a Polícia Militar, o caso foi por volta das 14h55 na localidade de Barra do Rio dos Índios. A Central de Polícia de Chapecó informou que a ex-mulher foi à casa onde os dois moravam juntos para pegar roupas.
Dentro da residência, o homem esperava por ela com um revólver. Ele atirou na ex-mulher, que foi atingida na cabeça. Na casa, também estava o sobrinho dela, de 24 anos. O homem também tentou atingi-lo, mas a arma falhou, conforme a Polícia Civil.
Em seguida, Gilmar saiu da casa e atirou na própria boca. Ele morreu no local. O sobrinho chamou a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a mulher para o Hospital Regional do Oeste.
A unidade de saúde informou que ela deu entrada, mas não resistiu aos ferimentos. A princípio, o homem não tinha passagens pela polícia.
Neusa que residia em Campo Erê, adquiriu uma chácara na comunidade Rio dos Índios, local que fica próximo a penitenciaria em Chapecó, trabalhava no CAPP e possuía também uma pequena padaria.
O corpo de Neusa foi liberado na madrugada desta segunda-feira e está sendo velado na capela mortuária da funerária Cechetti e seu sepultamento será na tarde de hoje, no cemitério municipal de Campo Erê.
Deixe seu comentário