| Polícia Civil investiga homem suspeito de armazenar e compartilhar pornografia infantojuvenil
Homem é preso por tráfico de drogas

-
Polícia Militar -
Fato ocorreu nesta quinta-feira (06), no bairro Maria Terezinha, em Pinhalzinho
A Policia Militar de Pinhalzinho, por volta das 17h da última quinta-feira (06), recebeu ligação anônima informando que na rua Vilson Kleinubing, Bairro Maria Terezinha, havia homens comercializando drogas.
De imediato, as Guarnições PM deslocaram-se até as proximidades do local, onde visualizaram quatro homens próximos a um veiculo VW/Gol de cor branca.
A abordagem e a busca pessoal foram realizadas e os jovens não possuíam nada de ilegal na primeira oportunidade. Em vistoria no veiculo foi encontrada uma quantidade de substância semelhante à maconha, várias embalagens onde a substância costuma ser comercializada, bem como várias cédulas em valor fracionado, comumente resultado da venda de entorpecentes, totalizando R$ 368,00.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem que se identificou como proprietário do veiculo. Este foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo, o dinheiro e a substância apreendida.
Deixe seu comentário