| Bonjesuense conquista três ouros no Parajesc 2025 e garante vaga para etapa nacional
Homem furta CTG e após muita resistência é detido

-
Polícia Militar -
Suspeito empreendeu fuga na mata e entre as residências. Ele tentou resistir a abordagem policial, mas acabou preso
O COPOM recebeu ligação informando sobre furto em andamento com disparo de alarme sonoro no CTG porteira do Pinhal, onde um homem vestindo bermuda cor branca estaria efetuando furto. De imediato, a Guarnição da PM foi ao local e efetuou rondas, constatando o arrombamento em um quiosque e posteriormente no salão principal do CTG.
Durante as buscas pelo local foi localizado o agente do roubo, o qual estava vestindo calção de cor branca, descrito anteriormente, sendo que o mesmo estava tentando se evadir com um botijão de gás GLP 45kgs, e ao visualizar os policiais, empreendeu fuga por entre as residências e plantações. Os policiais, então, efetuaram o cerco no local.
Após um trabalho intenso de buscas pelas imediações, o agente foi localizado em uma residência abandonada, de difícil acesso e com muito entulho, em um dos cômodos, momento em que foi dado voz de abordagem, porém, ele não acatou e investiu contra o policial, necessitando o uso progressivo e moderado da força, levando o agente ao solo, momento em que bateu com a face em um cômodo da mobília, causando lesões leves e sangramento na boca. O homem então foi imobilizado e algemado, pois oferecia resistência ativa à prisão com tentativa de socos e pontapés, extremamente alterado.
Após averiguação mais detalhada, foi constatado o arrombamento e, além do botijão industrial, foi localizado nas imediações mais dois botijões de gás GLP 13Kgs, os quais estavam prontos para serem transportados. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo, o qual foi identificado como um homem de 40 Anos, este que possui diversas passagens policiais. Na sequência, o indivíduo foi conduzido ao Hospital de Pinhalzinho para atendimento médico devido às lesões leves provenientes da resistência e intervenção Policial e para lavratura do Auto de Exame Corpo Delito, sendo posteriormente conduzido a Delegacia de Polícia da Comarca para procedimentos cabíveis.
Deixe seu comentário