| Bonjesuense conquista três ouros no Parajesc 2025 e garante vaga para etapa nacional
Homem suspeito de tentar matar menor também sofre tentativa de homicídio

Fato ocorreu na noite desta quinta-feira (02), na Linha Galiazzi, interior de Pinhalzinho
A Polícia Militar (PM) de Pinhalzinho foi acionada na noite de quinta-feira (02), por volta das 22h, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Linha Galiazzi, interior de Pinhalzinho. A vítima, uma adolescente menor de idade, que teve a casa onde mora alvejada por vários disparos de arma de fogo, não foi atingida. O possível autor, maior de idade, seu ex-companheiro, fugiu do local.
Os policiais fizeram buscas mas o suspeito não foi localizado. A adolescente já sofria ameaças e tinha medidas protetivas contra o ex-marido, com o qual tem um bebê de um ano e meio. O relacionamento tumultuado terminou há poucos meses e o homem não aceitava o fim da união.
NA MESMA MOEDA
O principal acusado de ter tentado matar uma menor de idade, ontem à noite, na Linha Galiazzi, também foi vítima de tentativa de homicídio no começo da manhã desta sexta-feira (03). De acordo com os bombeiros, a guarnição foi acionada para atender um rapaz de iniciais M. N., que estava ferido na perna. No deslocamento encontram outro veículo trazendo a vítima que, mesmo na estrada, recebeu os primeiros socorros e foi levada ao Hospital de Pinhalzinho, com uma perfuração por disparo de arma de fogo no tornozelo.
O rapaz segue internado e em função da gravidade dos ferimentos, será transferido para Chapecó e já está sendo acompanhado pela polícia. O homem ainda não conversou com os policiais, mas cogita-se a possibilidade de vingança por parte de amigos ou parentes da menor. O relacionamento tumultuado terminou há poucos meses e o marido não aceitava o fim da união.
Deixe seu comentário