logo RCN

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo ex companheiro em Pinhalzinho

  • Divulgação -


A Policia Militar de Pinhalzinho foi acionada nesta quarta-feira (28), para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha, no bairro Jardim Maria Terezinha, em Pinhalzinho.
Segundo relatório encaminhado para a imprensa, a vítima teria sido agredida e ameaçada de morte pelo ex companheiro quando ela saía para o trabalho por volta das 6h 30 da manhã. A pinhalense teve a sua casa invadida pelo ex companheiro, que a agarrou pelos cabelos e a agrediu com um soco.
Além da agressão física, a mulher ainda foi ameaçada pelo ex. Quando ela pediu que ele a deixasse em paz, o agressor teria retrucado com a seguinte frase: "você só irá ter paz quando eu te matar ou quando eu morrer", na sequência dos fatos o homem tomou o aparelho celular e disse que vítima só iria mexer no mesmo quando estivesse em casa e na presença dele.
A pinhalense ainda foi impedida de levar o filho para ficar aos cuidados de sua mãe, (avó da criança) que toma conta do pequeno de um ano e sete meses, enquanto ela trabalha.
 Quando a vítima finalmente conseguiu convencer o agressor de que ela precisaria trabalhar, ela saiu de casa e foi procurar imediatamente ajuda com a Policia Militar.
Mediante os fatos, a guarnição foi até a residência da comunicante onde encontrou o autor dentro da casa dormindo no quarto da solicitante juntamente com o filho. Ele foi preso.

Pinhalzinho: Júri segue MPSC e condena a mais de 52 anos de prisão denunciado por seis crimes contra a vida em disputa por herança Anterior

Pinhalzinho: Júri segue MPSC e condena a mais de 52 anos de prisão denunciado por seis crimes contra a vida em disputa por herança

TJ mantém preso motorista acusado de causar duas mortes no interior de Nova Erechim sob efeito de álcool Próximo

TJ mantém preso motorista acusado de causar duas mortes no interior de Nova Erechim sob efeito de álcool

Deixe seu comentário