logo RCN

Ônibus de turismo de Chapecó é assaltado no Paraná

Homens fortemente armados chegaram a disparar várias vezes contra o coletivo, mas nenhuma vítima foi atingida

Um ônibus de turismo de Chapecó foi assaltado na noite deste domingo (12), por volta das 20h na região da Lapa no Paraná. Homens fortemente armados chegaram a disparar várias vezes contra o coletivo, mas nenhuma vítima foi atingida.

Segundo informações de uma das vítimas, o ônibus que carregava cerca de 23 passageiros, trafegava em direção à São Paulo, e durante o trajeto apresentou um problema mecânico. A escolta que realizava a segurança do ônibus, continuou o trajeto escoltando outro coletivo.

Durante a viagem, um grupo de pelo menos quatro criminosos, que estavam em um veículo, se aproximaram do ônibus e realizaram vários disparos contra o veículo para forçar a parada do mesmo.

Com a abordagem realizada pelos criminosos, o condutor do veículo realizou a parada e cerca de quatro indivíduos entram no ônibus e anunciaram o assalto. Durante a ação, eles solicitaram um malote com dinheiro, agrediram três passageiros, além de roubar pertences e o dinheiro que seria utilizado pelas vítimas em compras de mercadorias.

Após ação, os quatros criminosos realizaram fuga e o condutor do ônibus junto com os passageiros foram até a delegacia para realizar o boletim de ocorrência.

Em contato com o site RondaSC, o filho de uma das vítimas, contou que apesar de todo o pânico, todos os passageiros estão bem. Eles dizeram o Boletim de Ocorrência na Delegacia daquela região durante a madrugada e chegam à Chapecó na manhã desta segunda-feira (13).

- See more at: http://rondasc.com.br/noticias/onibus-de-turismo-de-chapeco-e-assaltado-no-parana/#sthash.TOaPg4kb.dpuf

Pedófilo é condenado em Pinhalzinho há quase oito anos de prisão Anterior

Pedófilo é condenado em Pinhalzinho há quase oito anos de prisão

Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio na linha Anto Gorda, interior de Pinhalzinho Próximo

Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio na linha Anto Gorda, interior de Pinhalzinho

Deixe seu comentário