| Médica será levada a júri popular pela morte de bebê em parto realizado em Planalto
Operação conjunta da PM e PRF apreende carro roubado com carga de cigarros

-
Polícia Militar -
O veículo, com placas de São Leopoldo - RS, foi abordado na BR-282, em Pinhalzinho
Na tarde de terça-feira (26), a guarnição da Polícia Militar de Pinhalzinho, com auxílio da Polícia Rodoviária Federal, localizou e abordou um veículo Renault/Duster que havia sido roubado em São Leopoldo/RS e transitava pela Rodovia BR-282.
Na ocorrência foi identificado, ainda, que o veículo possuía placas clonadas de outro veículo idêntico, bem como estava sendo utilizado para contrabandear cigarros do Paraguai.
A carga foi contabilizada em 1300 pacotes, que totalizam 13 mil maços de cigarros de fabricação estrangeira. Diante do flagrante de crime de contrabando, o motorista, de 38 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Polícia Federal de Chapecó para lavratura do procedimento, posteriormente conduzido ao sistema prisional onde aguardará preso a disposição da Justiça.
Deixe seu comentário