logo RCN

Pai que engravidou a filha de 13 anos é condenado à 30 anos

  • JF -

Ele cumprirá sua pena em regime fechado

Foi condenado ontem, a 30 anos de prisão, o pai que engravidou a própria filha de apenas 13 anos. O caminhoneiro, Gilberto Pereira de Moraes de 41 anos, foi preso na Ponte da Amizade, de Foz do Iguaçu-PR em 18 de agosto do ano passado. 

O caso veio à tona quando a menina apareceu gravida e relatou os fatos para à mãe, que a princípio desconfiou que o namorado da filha seria o responsável. No entanto, a menina relatou que as relações sexuais com o pai ocorreram entre 2005 e 2014, quando engravidou. 

A criança nasceu em maio de 2015. Quando o caso foi descoberto, Gilberto fugiu para o Paraguai, onde conseguiu emprego como motorista de caminhão. Porém, seguidamente tentava contato com a menina, mandando mensagens pelo telefone celular. 

Em dado momento, ele convidou a filha para uma viagem a Minas Gerais, porém como o caso já estava sob investigação policial, foi montada a operação, que culminou na prisão. A paternidade da criança se confirmou por meio do teste de DNA. Gilberto cumprirá sua pena em regime fechado, na Penitenciária de Cascavel.

Vítima de esfaqueamento, em Pinhalzinho, foi transferida para Chapecó Anterior

Vítima de esfaqueamento, em Pinhalzinho, foi transferida para Chapecó

Condutor sai ileso após capotamento na BR-282 Próximo

Condutor sai ileso após capotamento na BR-282

Deixe seu comentário