logo RCN

Pastora Luciane Santos de Pinhalzinho segue desaparecida

  • Arquivo Pessoal -

A quadrilha também não foi encontrada

Entramos em contato com a Polícia Militar (PM) de Pinhalzinho nesta quarta-feira (21), para saber mais informações sobre a pastora Luciane Santos, que foi sequestrada na noite de segunda-feira (19). Segundo a PM, ela continua desaparecida. A quadrilha também não foi encontrada. Ainda de acordo com a PM, não há pistas sobre o paradeiro de ambos. As buscas continuam.

O caso

Na noite desta segunda-feira (19), por volta das 23h30, foi sequestrado em Pinhalzinho, o pastor da Igreja Assembleia de Deus, Valdemar, e a sua mulher Luciane, por três homens.

Quando o casal chegou em casa, foram rendidos por três homens. Eles fizeram o casal subir no apartamento, pegaram dinheiro, o veículo Corolla, sequestraram o casal, e fugiram em direção à Maravilha.

No trevo de Modelo, tiraram Luciane do Corrola e a colocaram em outro veículo, e seguiram sentido Maravilha. Na ponte do Beira Rio, em Linha Navegantes, largaram o pastor, seminu, e o mandaram entrar em um matagal e sair de lá somente depois de duas horas.

Ao sair do mato, o pastor foi em direção à Aurora Alimentos, onde conseguiu sinal de telefone e ligou para o seu filho Marcos chamar a polícia. A mulher foi levada pelos bandidos.

Luciane ainda não foi localizada. O Corrola também havia sido levado, e foi localizado na terça-feira (20). Também foi levado certa quantia de dinheiro.

A ocorrência está em andamento com a Polícia Civil de Pinhalzinho, em conjunto com o helicóptero da Polícia Civil, e com cães farejadores. 

As informações serão atualizadas conforme o andamento das investigações.

Bombeiros de Xanxerê auxiliam buscas pela pastora Luciane Santos Anterior

Bombeiros de Xanxerê auxiliam buscas pela pastora Luciane Santos

Polícia Civil divulga retrato de foragido do sistema penitenciário Próximo

Polícia Civil divulga retrato de foragido do sistema penitenciário

Deixe seu comentário