| Pinhalzinho se prepara para celebrar o Dia do Cooperativismo
Pinhalense é assassinada no interior de Concórdia

-
Divulgação -
Márcia Cecatto Hein, 33, filha de Dirceu e Iraci Cecatto, foi encontrada morta dentro de um veículo, ao lado de outro homem, também sem vida, na comunidadde de Canhada Funda, interior de Concórdia. Márcia e a família eram moradores da Linha Boa Vista e há mais de 20 anos se mudaram para a região de Ponte Serrada. Márcia era casada, tinha dois filhos pequenos, e a polícia investiga o caso. Abaixo, informações da Rádio Rural de Concórdia.
"Um casal foi encontrado morto dentro de um veículo, com placas CZO-8282, de Treze Tílias, no interior de Concórdia, na noite desta sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Voluntários, que foram acionados por populares, o caso é tratado como homicídio seguido de suicídio.
O fato foi registrado no acesso ao Centro Comunitário da comunidade de Canhada Funda. Populares avistaram o Vectra, acharam estranha a situação - ele estava lá desde às 21 horas, segundo moradores da localidade - e acionaram PM e bombeiros. O Instituto Geral de Perícias chegou ao local por volta das 23h15.
Eles identificaram as vítimas e as circunstâncias da situação: Leilor Schwaizer, de Ipira, de 33 anos, tem marca de tiro do lado direito da cabeça. Márcia Cecatto Hein, de Pinhalzinho, também de 33 anos, com tiro no lado esquerdo da cabeça. Foram disparados estes dois tiros com um revólver calibre 380. Informações não oficiais dão conta de que o casal estaria em processo de separação.
Segundo a reportagem da emissora, que esteve no local, muito sangue no veículo e próximo dele também. Havia sinais, segundo bombeiros e polícia, que apontavam que uma pessoa teria matado a outra e em seguida tirado a própria vida. Um vizinho que mora próximo de onde se encontra o carro relatou para a emissora que não ouviu tiros".
Deixe seu comentário