logo RCN

PM cumpre mandado de prisão, em Pinhalzinho

  • Polícia Militar -

O homem abordado é natural de Francisco Beltrão, no Paraná

No último domingo (10), às 13h30, a guarnição da Policia Militar de Pinhalzinho realizava policiamento rotineiro na região central do município, quando avistou um homem em atitude suspeita.

Desta forma, ele foi imediatamente abordado, feito a revista pessoal, logo em seguida feita sua identificação, onde foi identificado que o masculino de iniciais M.R, é natural do Estado do Paraná, mais especifico na Cidade de Francisco Beltrão. Em consulta através do Banco Nacional de Mandado de Prisão verificou-se que em desfavor do masculino havia mandado de prisão ativo, pelo crime previsto no Art 157 CPP (Roubo).

Assim, a guarnição Policial Militar deu voz de prisão, bem como informou sobre seus direitos constitucionais e após a confecção dos procedimentos cabíveis. Ele foi conduzido até a Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde se encontra a disposição da justiça.


PRF apreende 25 mil maços de cigarros contrabandeados, em Pinhalzinho Anterior

PRF apreende 25 mil maços de cigarros contrabandeados, em Pinhalzinho

PM de Pinhalzinho realiza apreensão de 600kg de camarão contrabandeado Próximo

PM de Pinhalzinho realiza apreensão de 600kg de camarão contrabandeado

Deixe seu comentário