logo RCN

PM de Pinhalzinho prende homem acusado do crime Maria da Penha

Acusado agrediu a companheira, na noite desta domingo (05), na linha Santa Terezinha, em Saudades

A Policia Militar (PM) de Pinhalzinho, por volta de 20h40, deste domingo (05), recebeu ligação relatando ocorrência de violência doméstica na linha Santa Terezinha, interior de Saudades. Um masculino havia agredido sua companheira, e também estaria armado impedindo a saída dela da residência.

De imediato foram acionadas as guarnições da PM de Saudades e Pinhalzinho que deslocaram até a residência. Foi feito o cerco, e logrando êxito na prisão do masculino e apreensão da arma de fogo, um revolver calibre .38, marca Taurus, com a numeração suprimida, municiado com 6 munições intactas, encontradas mais outras 4 munições, totalizando 10 munições.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão e conduziu o masculino a Delegacia de Polícia Civil junto com a arma, as munições, e a vítima.

Foi feito consulta do agente em Santa Catarina e também junto a Brigada Militar do Rio Grande do Sul. Foi confirmado que ele possui várias passagens policiais nos dois estados, passagens estas por tentativa de homicídio, ameaça, furto e porte ilegal de arma.

 

Acidente mata motociclista em Maravilha Anterior

Acidente mata motociclista em Maravilha

Criança morre atropelada no centro de Chapecó Próximo

Criança morre atropelada no centro de Chapecó

Deixe seu comentário