logo RCN

Polícia Civil de Maravilha cumpre mandado de prisão por estupro

Homem tem sentença definitiva por crime cometido em 2009

A Polícia Civil de Maravilha cumpriu mandado de prisão contra um homem condenado por estupro, crime cometido em 2009. O suspeito está preso preventivamente na Unidade Prisional de Maravilha, suspeito do homicídio de Jacir de Mattos Rodrigues, crime ocorrido no dia 13 de março deste ano, no bairro Floresta em Maravilha. O mandado de prisão foi cumprido na segunda-­feira (17).

Segundo o delegado João Luiz Miotto, no dia do homicídio, Rodrigues foi encontrado dentro de sua residência, já sem sinais vitais. Durante a investigação, os policiais apuraram que o suspeito do crime dividia a casa com a vítima e o crime teria sido motivado por uma discussão anterior entre os dois. Ele foi indiciado e o Poder Judiciário acolheu o pedido de prisão preventiva do homem, que estava foragido.

Ele foi localizado e preso no dia 21 de julho, pela Polícia Militar de Itapema e transferido de volta para Maravilha. Na tarde de segunda-feira (17), a Polícia Civil recebeu o novo mandado de prisão do homem, desta vez pela sentença definitiva por crime de estupro, ocorrido em 2009. Ele permanece preso, à disposição da justiça. 

Um homem morre e outro fica gravemente ferido na BR­-282 Anterior

Um homem morre e outro fica gravemente ferido na BR­-282

Homem afoga a própria esposa em açude no interior de Itapiranga Próximo

Homem afoga a própria esposa em açude no interior de Itapiranga

Deixe seu comentário