logo RCN

Polícia Civil de Maravilha investiga o 'Golpe do Seguro'

Também foi cumprido dois mandados de busca e apreensão relacionados à investigação

Na tarde de terça-feira (07), a Polícia Civil de Maravilha cumpriu dois mandados de busca e apreensão relacionados à investigação do  "Golpe do Seguro", ocorridos no município de Maravilha.

Entenda o caso

Vítimas procuraram a Delegacia de polícia de Maravilha, e relataram que teriam efetuado contrato  de seguro para seus veículos, realizando o pagamento em cheques. Embora os cheques fossem descontados, os pagamentos não eram efetivados em sua totalidade pelo proprietário da "seguradora", ficando os clientes descobertos pela apólice.

As vítimas só tomavam conhecimento dos fatos, quando ocorria algum sinistro ou recebiam correspondência dando conta da inadimplência, sendo que ao contatarem com a seguradora eram informados que apólice estva cancelada por falta de pagamento.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial e representou, junto ao Poder Judiciário, pela busca e apreensão na empresa responsável pela contratação dos seguros, bem como na residência de R.T., de 54 anos, proprietário da empresa. Durante as buscas, foram apreendidos computadores e documentos relacionados à contratação de seguros.

Também foi determinada a suspensão do credenciamento do investigado junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Caso haja alguma vítima, ainda não identificada, que tenha sofrido prejuízo com tal prática, a Polícia Civil solicita que compareça à Delegacia de Polícia de Maravilha para atendimento adequado.

Moradores de Nova Erechim reclamam de falta de iluminação onde mulher foi assassinada Anterior

Moradores de Nova Erechim reclamam de falta de iluminação onde mulher foi assassinada

Polícia Militar de Pinhalzinho aborda condutor embrigado Próximo

Polícia Militar de Pinhalzinho aborda condutor embrigado

Deixe seu comentário