logo RCN

Polícia Civil investiga suspeita de ataque à escola em Chapecó

  • Divulgação -


Pais e familiares preocupados com mensagens que circulam sobre um possível ataque em uma escola no interior de Chapecó, procuraram o Grupo Condá de Comunicação para relatar o fato. De acordo com uma das mães, o filho chegou em casa e contou que havia um menino de aproximadamente 11 anos que ameaçava realizar um massacre na escola.
Segundo a mãe, o menino teria publicado em uma rede social uma foto de uma loja de armas onde colocou como legenda "comprando armas para o massacre @9 ano", diz a legenda.
Em contato com a Prefeitura do Município de Chapecó, a assessoria de imprensa informou que não vai se manifestar sobre o caso, mas As medidas preventivas foram tomadas pela Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade e pela Secretaria de Educação.
"Como é um caso de ameaça não vamos nos manifestar no momento. As medidas preventivas foram tomadas pela Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade e pela Secretaria de Educação", diz a Prefeitura através da Assessoria de Imprensa.
Uma reunião com as forças de segurança de Chapecó e com a Secretária de Educação, Astrit Tozzo acontece na escola. Alguns vereadores também foram até a escola.
Buscas por homem que desapareceu em rio em Pinhalzinho devem ser retomadas hoje Anterior

Buscas por homem que desapareceu em rio em Pinhalzinho devem ser retomadas hoje

Adolescente sequestrada pelo pai é encontrada no interior de Barra Bonita Próximo

Adolescente sequestrada pelo pai é encontrada no interior de Barra Bonita

Deixe seu comentário