| Médica será levada a júri popular pela morte de bebê em parto realizado em Planalto
Policia Militar de Pinhalzinho apreende motocicleta com mais de 150 autuações

-
PM -
O condutor da motocicleta tentou fugir da abordagem policial, mas acabou caindo durante manobra
A Polícia Militar de Pinhalzinho, na quinta-feira (31), por volta de 11h, em rondas pelo Bairro Bela Vista, tentou abordar uma motocicleta Honda CG Today. Porém, o condutor empreendeu fuga em direção ao loteamento hípica, logo após, fugindo sentido ao loteamento Bruxel onde saiu atrás do quartel do Corpo de Bombeiros e depois para a BR-282, onde andou na contramão e tentou atravessar com a moto para a rua perimetral, quando os ocupantes "ramparam" com a moto e acabaram caindo.
Os dois ocupantes da moto tiveram escoriações leves nas pernas e dispensaram atendimento do Corpo de Bombeiros.
Em consulta aos sistemas foi verificado que o condutor tem 15 anos de idade e o passageiro tem 16 anos de idade. A motocicleta estava com licenciamento atrasado, com mais de 150 autuações, totalizando mais de R$ 45 mil em multas.
A moto foi recolhida ao pátio de apreensões e o condutor, juntamente com o passageiro, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Deixe seu comentário