| Médica será levada a júri popular pela morte de bebê em parto realizado em Planalto
Polícia Militar prende estelionatários que aplicaram golpes, em Pinhalzinho

-
Polícia Militar -
Junto com os suspeitos estavam vários produtos de vestuário, alimentação e higiene
Na tarde de sábado (16), por volta de 16h, a Polícia Militar de Pinhalzinho recebeu denúncias de que dois homens tentaram passar cheques clonados em comércios do município. Diante dos fatos, a guarnição fez rondas e, com o apoio da Polícia Militar de Nova Erechim na BR-282, já no município de Nova Erechim, abordou o veículo VW gol, com placas do Paraná.
No veículo estavam dois homens, um com 25, e outro com 18 anos de idade, e também duas mulheres, uma com 22 e outra com 24 anos de idade, todos residentes na cidade de Palmas, no Paraná.
Com os homens foi encontrada a quantia de R$ 1.120,00 e também mercadorias, bem como as notas fiscais, que foram compradas com os cheques falsos. Entre os produtos estavam sapatos, camisetas, produtos de higiene pessoal e também vários alimentos perecíveis.
Os proprietários, de um mercado, e também de uma loja de vestimentas, reconheceram os masculinos e os produtos vendidos, também apresentaram dois cheques falsos no valor de R$ 1.234,00 cada um, que estavam em nome de uma fábrica de fogões de Pinhalzinho.
Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Deixe seu comentário