logo RCN

PRF apreende cigarros contrabandeados e recupera carro roubado em Pinhalzinho

  • PRF -

Carga foi descoberta após perseguição do suspeito, que colidiu o veículo e fugiu

Na noite de ontem (25/03), em Pinhalzinho, policiais rodoviários federais que participam da Operação Égide/Fronteiras apreenderam cerca de 16.500 maços de cigarros oriundos do Paraguai em um veículo Toyota/Corolla clonado.

Os agentes realizavam fiscalização na BR 282, quando solicitaram a parada do veículo com placas de Caldas, Minas Gerais. O condutor desobedeceu a ordem e acelerou, evadindo-se do local.

Os policiais iniciaram acompanhamento do automóvel, que saiu da rodovia federal e adentrou à SC 160, no acesso a Pinhalzinho. No trajeto, o condutor do Corolla perdeu o controle do carro, vindo a colidir contra um poste de iluminação. Ele saiu do veículo imediatamente e fugiu em direção à vegetação local, não sendo mais localizado.

O carro estava totalmente ocupado por cigarros contrabandeados, tendo sido inclusive retirada a forração das portas para que coubesse mais produto. Durante vistoria, constatou-se que o veículo possuía ocorrência de furto/roubo e era clonado, sendo originalmente licenciado em Contagem, Minas Gerais.

O Corolla foi encaminhado à Delegacia de Pinhalzinho e a carga, avaliada em mais de 80 mil reais, à Receita Federal de Dionísio Cerqueira.


Polícia Civil resgata animais vítimas de maus-tratos Anterior

Polícia Civil resgata animais vítimas de maus-tratos

Polícia Civil prende traficante de drogas e apreende pés de maconha em Pinhalzinho Próximo

Polícia Civil prende traficante de drogas e apreende pés de maconha em Pinhalzinho

Deixe seu comentário