| Médica será levada a júri popular pela morte de bebê em parto realizado em Planalto
Traficante de Pinhalzinho é condenado

-
Divulgação -
À pena é de seis anos e nove meses de reclusão
O juiz de direito da comarca de Pinhalzinho condenou J. G. preso pela Polícia Civil com auxílio da Polícia Militar, em 9 de março de 2018, à pena de 6 anos e 9 meses de reclusão por tráfico de drogas em Pinhalzinho.
Na sentença, o juiz negou o direito de recorrer em liberdade ao condenado, que permanece preso na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Maravilha.
Lembre o caso
No dia 09 de março de 2018, por volta das 19h20, J. G. vendeu e guardou, sem autorização e em desacordo com determinação legal e regulamentar, droga consistente em cocaína. Na ocasião, policiais estavam em campana nas proximidades da residência do denunciado, quando constataram que um cidadão adentrou na residência e que permaneceu pouco tempo no local e saiu. Posteriormente, em abordagem, a polícia flagrou com o cidadão uma bucha de cocaína.
Após abordagem e em razão da situação de flagrância, os policiais se deslocaram até a residência do denunciado e localizaram uma bucha de cocaína e vários plásticos picotados, sendo preso em flagrante.
Deixe seu comentário