logo RCN

Traficante de Pinhalzinho é condenado

  • Divulgação -

À pena é de seis anos e nove meses de reclusão

O juiz de direito da comarca de Pinhalzinho condenou J. G. preso pela Polícia Civil com auxílio da Polícia Militar, em 9 de março de 2018, à pena de 6 anos e 9 meses de reclusão por tráfico de drogas em Pinhalzinho.

Na sentença, o juiz negou o direito de recorrer em liberdade ao condenado, que permanece preso na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Maravilha.

Lembre o caso

No dia 09 de março de 2018, por volta das 19h20, J. G. vendeu e guardou, sem autorização e em desacordo com determinação legal e regulamentar, droga consistente em cocaína. Na ocasião, policiais estavam em campana nas proximidades da residência do denunciado, quando constataram que um cidadão adentrou na residência e que permaneceu pouco tempo no local e saiu. Posteriormente, em abordagem, a polícia flagrou com o cidadão uma bucha de cocaína.

Após abordagem e em razão da situação de flagrância, os policiais se deslocaram até a residência do denunciado e localizaram uma bucha de cocaína e vários plásticos picotados, sendo preso em flagrante.


Policia Militar apreende motocicleta com dívida de 22 mil reais Anterior

Policia Militar apreende motocicleta com dívida de 22 mil reais

PM realiza prisão por tráfico de drogas em Pinhalzinho Próximo

PM realiza prisão por tráfico de drogas em Pinhalzinho

Deixe seu comentário