logo RCN

1ª Noite Junina do Departamento de Cultura acontece em Modelo

  • Divulgação -

O evento reuniu mais de 200 pessoas, incluindo pais, alunos e professores

Na última semana, ocorreu em Modelo a 1ª Noite Junina do Departamento de Cultura do município. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes e reuniu pais e alunos do departamento.

De acordo com a Coordenadora de Cultura do município, Silvainha Maria Kreutz, foram em torno de 200 pessoas presentes no ginásio, que se reuniram para prestigiar oito apresentações de danças livres e tradicionalistas de alunos. Ao final da noite, ainda ocorreu a quadrilha com pais e alunos. "Pelo que ouvimos os pais gostaram e elogiaram muito a iniciativa, por ser rápido e não cansativo. Foi uma noite maravilhosa, e que realmente nos surpreendeu por ser a primeira edição e ter um bom público", completa. Silvainha ainda ressalta a importância da coordenadora de programas/atividades municipais, Micheli Jaqueline Candaten Bozin, para a realização do evento.

A idealizadora do evento e professora de danças livres e tradicionalistas, Carina Springer Stoquero, conta que a noite foi pensada como um momento de integração entre os pais e alunos. "Acho que a gente conseguiu atingir isso. Tivemos um público bom, e uma participação muito boa dos pais", ressalta. Carina ainda conta que, para ela, foi um momento muito gratificante poder ver pais e filhos reunidos. "Hoje em dia, como tudo é muito corrido, não temos muito tempo para a família".


Prefeitura de Modelo adquire nova máquina Anterior

Prefeitura de Modelo adquire nova máquina

DMER segue com trabalhos constantes em Modelo Próximo

DMER segue com trabalhos constantes em Modelo

Deixe seu comentário