| Pinhalzinho se prepara para celebrar o Dia do Cooperativismo
Prefeitura de Modelo adquire nova máquina

-
Divulgação -
Retroescavadeira hidráulica irá auxiliar nos trabalhos da Secretaria de Agricultura
Na última semana, foi entregue ao município de Modelo nova máquina. Trata-se de uma retroescavadeira hidráulica, que foi adquirida pela prefeitura através de processo licitatório.
O investimento total da aquisição foi de R$ 226.000,00, em uma retroescavadeira da marca JCB, com tração 4x4, cabine fechada, ar condicionado, entre outros itens.
De acordo com o Secretário de Agricultura de Modelo, Tiago Geller, o equipamento já estava sendo esperado há quase um ano, mas a primeira empresa que venceu a licitação acabou não entregando o produto. Portanto, acabou gerando um transtorno maior, pois foi necessária uma nova licitação.
A máquina irá atender prioritariamente a Secretaria de Agricultura, mas ajudará também nas áreas de urbanismo e DMER. "Será mais direcionado às agriculturas, na abertura de valas, estradas de roças. Enfim, uma infinidade de serviços que uma retroescavadeira tem para oferecer. E a gente está sempre contente, porque é uma máquina a mais, então, sabemos que podemos contar com ela no que for preciso", completa Tiago.
Deixe seu comentário