logo RCN

Advogado é baleado em Chapecó e dirige ferido até o hospital

  • Divulgação -

Fato ocorreu no bairro Boa Vista, nesta quinta-feira

Um homem, de 53 anos, foi baleado e dirigiu até o hospital em Chapecó (SC). O fato aconteceu nesta quinta-feira, no bairro Boa Vista. A Polícia Militar informou que se trata de uma tentativa de homicídio que testemunhas relataram que a vítima é advogado. O suspeito do crime é um homem de 33 anos que é sobrinho da vítima.

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência no Hospital Regional do Oeste (HRO), onde a vítima deu entrada. Segundo a PM, o homem foi dirigindo até o hospital, após ser alvejado por cerca de três disparos. A guarnição não conseguiu falar com a vítima, pois ela estava no centro cirúrgico. O estado de saúde do homem, segundo informações dos policiais, era grave. 

A esposa do suspeito, uma mulher de 31 anos, disse aos policiais, que após ouvir os disparos viu o marido fugir em uma motocicleta de cor branca. A guarnição realizou buscas, mas não encontrou o suspeito do crime. 

Motivação

Segundo a PM, a esposa do advogado, uma mulher de 34 anos, relatou que o marido já havia recebido diversas ameaças. Segundo a mulher, a principal motivação seria desavenças por terras. 

A Polícia Civil foi acionada e deverá investigar o crime. O Instituto Geral de Perícia (IGP), também foi acionado para fazer uma perícia do local.


Fonte: ClicRDC

Ação da Polícia Civil de Chapecó resulta na prisão de suspeito de violência doméstica e tentativa de homicídio Anterior

Ação da Polícia Civil de Chapecó resulta na prisão de suspeito de violência doméstica e tentativa de homicídio

Operação conjunta contra o tráfico de drogas em Maravilha prende três pessoas Próximo

Operação conjunta contra o tráfico de drogas em Maravilha prende três pessoas

Deixe seu comentário