| Pinhalzinho se prepara para celebrar o Dia do Cooperativismo
Corpo de jovem que trabalhava em uma empresa de distribuidora de bebidas de Chapecó foi encontrado na manhã desta terça-feira (2)
O Corpo de Bombeiros trabalhou na tarde de segunda-feira (1º) na retirada dos dois caminhões que caíram da ponte do Rio Irani, na SC283. O Corpo de Bombeiros de Chapecó recebeu um telefonema de um popular na manhã desta terça-feira (2), informando que havia um corpo boiando sobre as águas do Rio Irani, local onde despencaram dois caminhões. Trata-se de JONAS PORTELA, (Negão), 20 anos, que trabalhava como ajudante de uma empresa distribuidora de bebidas de Chapecó.
Os caminhões caíram da ponte na sexta-feira (29) e no domingo (31). O primeiro acidente teve como vítima o motorista do caminhão, cujo corpo foi localizado pelos bombeiros na manhã de sábado (30). O motorista foi identificado como Carlos dos Santos, de 39 anos.
No segundo acidente, o motorista, um homem de 36 anos, foi lançado para fora do veículo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. As buscas pelo caroneiro, um homem de 18 anos, começaram na manhã de segunda-feira (1º).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PMRv), o caminhão bateu na traseira de um veículo antes de cair da ponte. O GM Corsa com placas de Xavantina, era conduzido por um homem de 20 anos e tinha como caroneira uma mulher, que ficou ferida gravemente e foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.
Deixe seu comentário