| Pinhalzinho se prepara para celebrar o Dia do Cooperativismo
Tentativa de assalto em Pinhalzinho

-
Ilustração -
O fato ocorreu por volta das 14h30 de segunda-feira (1º)
Um morador, da rua Edgar Kohnlein, do bairro Bela Vista, de Pinhalzinho, entrou em contato com a central de emergência '190', informando que percebeu dois elementos masculinos, em atitude suspeita, rondando uma residência em frente à sua. O fato ocorreu por volta das 14h30 de segunda-feira (1º).
Segundo ele, um dos elementos era alto, moreno, vestia camisa escura e calça jeans. O outro usava calção branco. Ele tocaram a campainha duas vezes e teriam ido à lateral da casa, que da acesso à portas dos fundos.
Após perceber que estavam sendo observados, deixaram o local com o apoio de um Fiat/Fiorino, branco. Eles seguiram pela avenida Palmas, sentido Centro.
O morador desloucou-se à residência, e percebeu que a porta havia sido arrombada, porém, que não havia sido levado nada. Além disso, entrou em contato com o proprietário do imóvel.
De imediato, o Copom empenhou a Polícia Militar (PM), que em deslocamento pela avenida Palmas, abordou um Fiat/Fiorino, placas de Santos (SP).
Foi realizada a revista pessoal, porém, nada de ilícito em foi encontrado em posse dos masculinos. Eles foram identificados como E.E.D.M.G. (motorista) e A.L.T. (carona). Eles não apresentavam documentos pessoais e nem veicular.
O veículo foi recolhido e conduzido ao pátio. Ainda no local, a testemunha reconheceu os dois meliantes como o autor do arrombamento. A polícia deu voz de prisão aos dois e os conduziu até o DPCÓ/From, para os procedimentos cabíveis.
Os dois são de Chapecó, e possuem várias passagens pela polícia, como autores de furtos.
Deixe seu comentário