| Pinhalense Fabiano da Luz lidera disputa no PT de SC e vai ao segundo turno
Caminhoneiro pinhalense é rendido amarrado e tem caminhão roubado em Águas Frias

-
null -
As vítimas foram abandonadas mais tarde na Linha Galiazzi, interior de Pinhalzinho
Na madrugada desta terça-feira (05), um caminhoneiro que transportava leite, e mais dois passageiros, de Pinhalzinho, foram rendidos na Linha Tarumãzinho, em Águas Frias, e foram roubados.
Detalhes repassados pela vítima J.A.F., dão conta de que ele realizava o trajeto para coletar o leite dos produtores, juntamente com funcionários da laticínios Tirol, quando na Linha Tarumãzinho, interior de Águas Frias, foram surpreendidos por um homem com um veículo parado no meio da estrada, momento em que foram rendidos por três bandidos com arma em punho.
Todos tiveram a cabeça coberta por uma touca, e trancados no veículo usado pelos marginais. O homem, J.A.F., de 61 anos, foi preso dentro do bagageiro.
As vítimas foram abandonadas mais tarde na Linha Galiazzi, interior de Pinhalzinho. Ambos teriam sido amarrados em uma árvore. O caminhão pertence à empresa Transve, dos sócios A. D. e J.A. F.
Além do caminhão, e da carga com cerca de 4.500 litros de leite, os pertences das vítimas, também foram roubados, celulares e carteiras.
As placas do caminhão são MJV 5223 Pinhalzinho. Além disso, ele tem um o adesivo com a logo da empresa, e ainda no tanque tem o adesivo da Tirol.
Até o momento o prejuízo gira em torno de R$ 240 mil, sem contar o leite. Quem tiver qualquer informação deve ligar no 190 policia mais próxima.
Deixe seu comentário