logo RCN
OESTE

Candidato a vereador é flagrado dirigindo embriagado em Ponte Serrada

  • Polícia Militar - Candidato dirigia Saveiro em bairro de Ponte Serrada

O candidato foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, pagou fiança e foi liberado

A Polícia Militar (PM) de Ponte Serrada flagrou um candidato a vereador dirigindo embriagado por volta das 23 horas desta segunda-feira, dia 26. A ocorrência foi registrada na Rua Jacob Zotti, no Bairro Cohab, enquanto a PM realizava operações para coibir pessoas que estavam impedindo a passagem de veículos com conotação política, informaram as autoridades.

De acordo com a PM, Volnei Vieira de Jesus (PMDB), popularmente conhecido como Cozido, foi abordado dirigindo uma VW/Saveiro, com placas de Ponte Serrada, em visível estado de embriaguez. Ele recusou o teste de bafômetro, mas, segundo a guarnição, admitiu ter ingerido bebida alcoólica e "apresentava forte odor etílico, olhos avermelhados, fala arrastada e dificuldade na coordenação motora", informou a PM.

O homem de 45 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada, pagou fiança de R$ 880 e foi liberado. Ainda conforme a PM, ele teve a permissão para dirigir apreendida. O veículo também foi notificado.

Veículos autuados

Durante a mesma operação foram abordados mais de 20 veículos em Ponte Serrada, com nove autos de infração de trânsito emitidos. As principais infrações foram dirigir sem CNH e conduzir veículo com o licenciamento atrasado.

Antes do trabalho realizado em Ponte Serrada, as guarnições do município, Passos Maia e Xanxerê estiveram na estrada geral que dá acesso às comunidades Linha Tozzo e Assentamento Zumbi dos Palmares, no interior de Passos Maia, promovendo o mesmo trabalho de fiscalização. Dez veículos foram abordados, com três autos de infração de trânsito emitidos.

Coordenadores de campanha sofrem atentado em Sul Brasil Anterior

Coordenadores de campanha sofrem atentado em Sul Brasil

Ciclista morre atropelado em Pinhalzinho; Motorista fugiu e não prestou socorro, segundo testemunhas Próximo

Ciclista morre atropelado em Pinhalzinho; Motorista fugiu e não prestou socorro, segundo testemunhas

Deixe seu comentário