logo RCN

Corpo de caminhoneiro desaparecido é encontrado

  • Divulgação -

Fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (16)

O corpo do caminhoneiro Ezequiel Fernando Schneider, de 41 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (16), entre os municípios de Ampére e Realeza, no Paraná. Ezequiel estava desaparecido desde domingo (06), e seu corpo foi encontrado em avançado estado de putrefação. Segundo o delegado, era visível alguns golpes de faca na região do abdômen.  

O último contato que teve com a família, que mora no Rio Grande do Sul, foi na noite de sábado (05). Seu caminhão foi encontrado com peças trocadas e manchas de sangue na cabine.

Ezequiel saiu com o veículo de Goiás, e tinha como destino final para a carga, o município de Chapecó, no Oeste Catarinense. No entanto, a rota foi alterada e o veículo foi abandonado no pátio do posto da Linha Juvêncio, na BR 282, em Saudades.

A família do caminhoneiro encontrou o veículo atrás do GPS. O caminhão passou por perícia e está na Delegacia de Pinhalzinho, enquanto a carga de cereais não foi roubada e o celular de Ezequiel ainda permanecia dentro da cabine. A única alteração, segundo a polícia, está nos pneus, que eram novos foram trocados por itens velhos.

De acordo com o delegado da Polícia Civil da Comarca de Pinhalzinho, Arthur Lopes, um suspeito foi preso e as investigações sobre o caso continuam.


Foragido da Polícia é preso em Pinhalzinho Anterior

Foragido da Polícia é preso em Pinhalzinho

Caminhão de motorista desaparecido é encontrado abandonado Próximo

Caminhão de motorista desaparecido é encontrado abandonado

Deixe seu comentário