logo RCN

Corpo encontrado em decomposição pode ser de pinhalense

  • Divulgação -

Corpo foi encontrado entre os municípios de Saltinho e Campo Erê. Polícia acredita que corpo pode ser do pinhalense desaparecido desde maio

Por volta das 17 horas desta segunda-feira, 20,  a guarnição foi acionada para se deslocar até a linha Dal Piva, no KM-10 da SC-160, entre os municípios da Saltinho e Campo Erê.

No local, populares encontraram um corpo as margens da rodovia. Chegando no local, a guarnição encontrou o cadáver dentro de uma área de mato, aproximadamente três metros da rodovia, aparentando já estar em decomposição.

Conforme a polícia, o homem estava amarrado pelas mãos, pés e pescoço. Posteriormente foi acionada a Policia Civil e IGP. O morador que encontrou o corpo disse que estava trabalhando próximo do local e avistou seus cachorros latindo no meio do mato. Após encontrar o cadáver, ele acionou a policia.

A identidade da vítima não foi confirmada até o momento, mas, sabe-se que se trata de um homem, com altura aproximada de 1,70m, e cerca de 70 kg. Ele estava vestindo calça jeans azul, moletom da mesma cor. A polícia suspeita que possa ser um empresário desaparecido desde o mês passado em Pinhalzinho. Sandro Pires de Mello, de 42 anos, está desaparecido desde maio e saiu para fazer uma venda na região.

Equipe do jornal Imprensa do Povo entrou em contato com a esposa de Sandro, que afirmou que pela descrição das vestimentas pode ser do pinhalense, mas o corpo segue ao Instituto Geral de Perícia (IGP) de Chapecó. 

Anterior

Vídeo mostra momento exato do acidente no centro de Pinhalzinho

Polícia Militar registra acidente no centro de Pinhalzinho Próximo

Polícia Militar registra acidente no centro de Pinhalzinho

Deixe seu comentário