logo RCN

Duas pessoas vão a óbito em acidente na BR-282

  • Ederson Abi/WH Comunicações -

Adelir Orlando Campana, de 49 anos, morreu no local do acidente e a caroneira, Rosimar Campana, de 39 anos, morreu no Hospital Regional de Chapecó

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente na noite de segunda-feira (11), na BR-282, entre Maravilha e Cunha Porã, nas proximidades do entroncamento com BR-158. 

O acidente envolveu um Uno e uma caminhonete de Maravilha, além de um caminhão com placas de Xanxerê, conduzido por Ademir César Pinto de Oliveira e que tinha como carona Valdir Sulbach. Eles sofreram escoriações leves e foram conduzidos pelos bombeiros para o Hospital São José de Maravilha.

Adelir Orlando Campana, de 49 anos, que conduzia a caminhonete morreu no local do acidente. A caroneira, Rosimar Campana, de 39 anos, ficou presa nas ferragens, foi socorrida pelo SAMU de Maravilha e encaminhada para atendimento médico em estado grave. Ela foi transferida ainda na noite de segunda-feira para o Hospital Regional de Chapecó, mas não resistiu e também morreu.
 

O motorista do Uno, Vanderlei Donhauser, de 31 anos, foi socorrido e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado pelo SAMU para atendimento em Chapecó.

O atendimento no local foi realizado pelo Corpo de Bombeiros de Maravilha, Cunha Porã e SAMU.

Ônibus da empresa Reunidas é consumido por incêndio no RS Anterior

Ônibus da empresa Reunidas é consumido por incêndio no RS

Jovens são mortos em boate, em Chapecó Próximo

Jovens são mortos em boate, em Chapecó

Deixe seu comentário