logo RCN

Homem é indiciado em Pinhalzinho por estupro de vulnerável

Indiciado, de 56 anos, praticava atos libidinosos contra menina de 11 anos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, concluiu inquérito que apurou crime de estupro de vulnerável ocorrido em abril deste ano no Loteamento Boa Vista.

De acordo com a investigação, o indiciado, um homem de 56 anos, em algumas oportunidades no início deste ano praticou contra uma menina de 11 anos vários atos libidinosos.

Apurou-se que o agressor, que é padrasto da mãe da menina, se aproveitava de oportunidades em que a criança estava sozinha em casa - o que foi confirmado inclusive por um vizinho - e ia até a residência dela. Ele então passava a mão em várias partes do corpo da vítima e ainda oferecia dinheiro para praticar os atos sexuais com a menor, que conseguia fugir.

O Inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário. O autor foi indiciado pelo crime do art. 217-A do Código Penal. Se for condenado, estará sujeito a uma pena de reclusão, de 8 a 15 anos.

O agressor está proibido de se aproximar da vítima por determinação judicial desde abril.

A Polícia Civil adverte que o crime de estupro de vulnerável ocorre quando o agressor pratica qualquer ato de cunho sexual - como passar a mão pelo corpo da vítima - contra pessoa menor de 14 anos, independentemente de ameaça ou violência.


Casal é morto a facadas dentro de casa em SC Anterior

Casal é morto a facadas dentro de casa em SC

Mulher é atacada durante caminhada em parque de Chapecó Próximo

Mulher é atacada durante caminhada em parque de Chapecó

Deixe seu comentário