logo RCN

Homem é preso após denúncia e abordagem

  • Divulgação -

Veículo realizava manobras perigosas em Distrito de Juvêncio

A Polícia Militar de Pinhalzinho, após abordagem de trânsito, deu cumprimento a mais um mandado de prisão, além de apreender duas armas brancas (faca e facão) com o condutor.  

A guarnição policial foi informada via central de emergência sobre um veículo, modelo Fiat/Uno de cor escura, que realizava manobras perigosas na comunidade de Distrito de Juvêncio, no interior do Posto de Combustível e nas ruas da comunidade. Diante das informações, a guarnição se deslocou imediatamente até o local, momento em que localizou o veículo com as mesmas características repassadas pela central, transitando nas proximidades.

No mesmo momento, foi procedida a abordagem do veículo. Porém, o condutor iniciou fuga pela BR 282, sentido a cidade de Maravilha. Foi realizado acompanhamento tático por aproximadamente quatro km, até o condutor acatar as ordens emanadas pelas autoridades de trânsito, através de sinais sonoros (sirene) e luminosos (giro flex).

Após, foi procedida a revista pessoal e não foi localizado nada de ilícito. Porém, em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública, foi constatado que o condutor possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Chapecó. E, durante a revista veicular, foram localizados sobre o acento do carona uma faca de aproximadamente 32cm e um facão de 42 cm.

O autor, que estava bastante alterado e apresentava forte odor etílico, foi ofertado ao teste de Alcoolemia (bafômetro), o qual foi imediatamente recusado pelo condutor de forma a alegar que teria consumido bebida alcoólica.

Diante dos fatos, foi concedida a voz de prisão a J. A. N, por possuir em seu desfavor o mandado de prisão e conduzido até a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Maravilha, onde deve ficar à disposição da justiça.


Uma pessoa perde a vida em grave acidente na SC 160 Anterior

Uma pessoa perde a vida em grave acidente na SC 160

Mulher é vítima de violência doméstica em Pinhalzinho Próximo

Mulher é vítima de violência doméstica em Pinhalzinho

Deixe seu comentário