| Médica será levada a júri popular pela morte de bebê em parto realizado em Planalto
Mulher é vítima de violência doméstica em Pinhalzinho

-
Divulgação -
Fato foi registrado na quinta-feira (01)
A guarnição da Polícia Militar foi acionada via central de emergência, na quinta-feira (01), para atender ocorrência de dano e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, no bairro Panorama, em Pinhalzinho.
Imediatamente, a guarnição se deslocou até o local informado e fez contato com a vítima, D. K. R. M., que relatou ter sofrido ameaças de morte do seu companheiro, A. V. P. P., que teria chegado agressivo na residência, de modo a iniciar uma discussão entre o casal. O autor desferiu tapas no rosto da vítima, fez ameaças de matar toda a família e colocar fogo na residência. O autor, não satisfeito com a situação, começou a quebrar os móveis da residência.
A vítima, temendo pela sua integridade física e de seus filhos, representou criminalmente em desfavor de seu companheiro, tendo em vista que não é a primeira vez que isso acontece. Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas para a delegacia de Polícia para tomar as providências cabíveis. Em sequência, o autor foi conduzido a Unidade Prisional Avançada (UPA), de Maravilha.
Deixe seu comentário