logo RCN

Homem mata esposa a pauladas em Santa Catarina

  • Polícia Civil -

Suspeito tentou simular um latrocínio para enganar os policiais

Na terça-feira (19), um homem matou a esposa de 52 anos a pauladas na comunidade de Restinga Seca, no interior de Lages, em Santa Catarina. A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) prendeu em flagrante o suspeito. A vítima era natural de São José do Cerrito, no Planalto Serrano. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher foi morta com um pedaço de madeira desferido pelo companheiro, que tentou simular um latrocínio (roubo seguido de morte), mas entrou em contradição em seu depoimento e confessou a morte.

Segundo o delegado Márcio Schutz, da DIC, o crime teria ocorrido durante a madrugada. O homem relatou que pegou um pedaço de madeira e praticou a primeira agressão enquanto a vítima dormia. Ele tentou simular um latrocínio, com o intuito de prejudicar as investigações. O homem retirou uma TV da sala e escondeu o aparelho em um galpão. Mas foi desmascarado por um familiar, que presenciou as agressões.

Após o crime, o homem contou que jogou as roupas sujas de sangue em cima de uma caixa da água e o pedaço de madeira no mato. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e transferido para o Presídio Regional de Lages.


Fonte: ClicRDC

Polícia Civil prende condenado por roubo em Pinhalzinho Anterior

Polícia Civil prende condenado por roubo em Pinhalzinho

Policial Militar fica ferida após ser atingida por garrafa em Santa Catarina Próximo

Policial Militar fica ferida após ser atingida por garrafa em Santa Catarina

Deixe seu comentário