logo RCN

Homem tenta matar esposa com um machado e é preso

  • Divulgação -

Indivíduo possui 32 boletins de ocorrência no Estado

A Polícia Militar de Pinhalzinho atendeu, por volta das 09h da manhã desta terça-feira (22), ocorrência de violência doméstica na Avenida Porto Alegre, bairro Pioneiro. No local, foi feito contato com a vítima, uma senhora de 41 anos de idade, que apresentava diversos ferimentos na cabeça, no pescoço, na perna e no braço. A mesma, no entanto, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Pinhalzinho.  

A guarnição fez contato com o autor, um homem de 44 anos de idade, que estava dentro de sua residência impedindo a entrada dos policiais. O homem dialogava com a guarnição através de uma das janelas da casa, quando disse aos policiais que iria trocar de camisa para não ir até a delegacia com a da empresa. Quando entrou em um quarto, pulou a janela e tentou fugir, porém, foi abordado em meio a uma plantação de mandioca.

O masculino reagiu à prisão, e foi necessário o uso progressivo e diferenciado da força, além do uso de dispositivo elétrico incapacitante (Spark), para ser imobilizado e algemado. Depois de ser levado até o hospital, o indivíduo foi entregue ao plantonista da Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O indivíduo possui 32 boletins de ocorrência em Santa Catarina, de modo que a maioria corresponde à ameaça, violência doméstica, disparo de arma de fogo, sequestro, vias de fato, lesão corporal, dano, perturbação de sossego, além de homicídio no Estado de São Paulo.


Polícia Civil prende dois traficantes de drogas que atuavam na região Anterior

Polícia Civil prende dois traficantes de drogas que atuavam na região

Motorista é preso em Pinhalzinho por embriaguez ao volante Próximo

Motorista é preso em Pinhalzinho por embriaguez ao volante

Deixe seu comentário