| Pinhalzinho terá representantes nos JEBs após ouro no JESC
Homem tenta matar esposa com um machado e é preso

-
Divulgação -
Indivíduo possui 32 boletins de ocorrência no Estado
A Polícia Militar de Pinhalzinho atendeu, por volta das 09h da manhã desta terça-feira (22), ocorrência de violência doméstica na Avenida Porto Alegre, bairro Pioneiro. No local, foi feito contato com a vítima, uma senhora de 41 anos de idade, que apresentava diversos ferimentos na cabeça, no pescoço, na perna e no braço. A mesma, no entanto, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Pinhalzinho.
A guarnição fez contato com o autor, um homem de 44 anos de idade, que estava dentro de sua residência impedindo a entrada dos policiais. O homem dialogava com a guarnição através de uma das janelas da casa, quando disse aos policiais que iria trocar de camisa para não ir até a delegacia com a da empresa. Quando entrou em um quarto, pulou a janela e tentou fugir, porém, foi abordado em meio a uma plantação de mandioca.
O masculino reagiu à prisão, e foi necessário o uso progressivo e diferenciado da força, além do uso de dispositivo elétrico incapacitante (Spark), para ser imobilizado e algemado. Depois de ser levado até o hospital, o indivíduo foi entregue ao plantonista da Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
O indivíduo possui 32 boletins de ocorrência em Santa Catarina, de modo que a maioria corresponde à ameaça, violência doméstica, disparo de arma de fogo, sequestro, vias de fato, lesão corporal, dano, perturbação de sossego, além de homicídio no Estado de São Paulo.
Deixe seu comentário