logo RCN

Mulher de 48 anos é morta à pauladas em Nova Erechim

Segundo a PM, ela retornava para casa quando foi perseguida por dois homens, e agredida a pauladas até morrer

Uma mulher foi morta durante um assalto assalto na noite de terça-feira (07), em Nova Erechim. O crime aconteceu por volta das 23h30, na rua Primo Pandolfo. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima retornava a pé para casa após visitar um familiar, quando foi perseguida por dois homens.

Os ladrões então renderam a mulher, identificada como Margarida Soledade Flores, 48 anos, que foi agredida com pauladas e morreu no local. Eles levaram celular, carteira com R$ 20 em dinheiro e documentos, além da bolsa. O caso é tratado como latrocínio. Ela era solteira e morava com o filho de 19 anos. 

A polícia e o socorro foram acionados, mas a vítima já estava sem os sinais vitais, e com afundamento de crânio. Foram analisadas imagens de segurança e feitas buscas pelas guarnições de Nova Erechim com apoio de Pinhalzinho. O Instituto Médico Legal (IGP) de Chapecó foi acionado. Conforme informações, os bandidos, de 18 anos, já foram identificados e presos, entregues da Delegacia de Pinhalzinho e transferidos de madrugada para a cadeia de Maravilha.

Polícia Militar de Pinhalzinho aborda condutor embrigado Anterior

Polícia Militar de Pinhalzinho aborda condutor embrigado

Juiz converte prisão do pastor Valdemar de temporária para preventiva Próximo

Juiz converte prisão do pastor Valdemar de temporária para preventiva

Deixe seu comentário