| Bonjesuense conquista três ouros no Parajesc 2025 e garante vaga para etapa nacional
Mulher de 48 anos é morta à pauladas em Nova Erechim

Segundo a PM, ela retornava para casa quando foi perseguida por dois homens, e agredida a pauladas até morrer
Uma mulher foi morta durante um assalto assalto na noite de terça-feira (07), em Nova Erechim. O crime aconteceu por volta das 23h30, na rua Primo Pandolfo. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima retornava a pé para casa após visitar um familiar, quando foi perseguida por dois homens.
Os ladrões então renderam a mulher, identificada como Margarida Soledade Flores, 48 anos, que foi agredida com pauladas e morreu no local. Eles levaram celular, carteira com R$ 20 em dinheiro e documentos, além da bolsa. O caso é tratado como latrocínio. Ela era solteira e morava com o filho de 19 anos.
A polícia e o socorro foram acionados, mas a vítima já estava sem os sinais vitais, e com afundamento de crânio. Foram analisadas imagens de segurança e feitas buscas pelas guarnições de Nova Erechim com apoio de Pinhalzinho. O Instituto Médico Legal (IGP) de Chapecó foi acionado. Conforme informações, os bandidos, de 18 anos, já foram identificados e presos, entregues da Delegacia de Pinhalzinho e transferidos de madrugada para a cadeia de Maravilha.
Deixe seu comentário