logo RCN

Mulher é morta com golpes de facão no Oeste de SC

  • Divulgação -

Vítima tinha 29 anos de idade. Principal suspeito do crime é o ex-marido

Uma mulher morreu após ser atingida por golpes de facão. O crime aconteceu na noite de domingo (17), por volta das 21h, no bairro Nossa Senhora Aparecida, às margens da BR-153, em Irani (SC). A vítima chegou a ser resgatada, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime é o ex-marido. As informações são da Atual FM.

O Corpo de Bombeiros atendeu a mulher de 29 anos, que teve ferimentos na cabeça e nos braços. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento da cidade, mas morreu ao dar entrada na unidade. 

Segundo informações da Atual FM, o suspeito invadiu a casa, agrediu uma pessoa e feriu outra. Depois foi atrás da ex-esposa, que tentou se trancar em um quarto. O homem arrebentou a porta e a atacou com golpes de facão. 

Após o crime o suspeito fugiu e não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: ClicRDC

Cão ajuda PRF a localizar 29 kg de pasta-base de cocaína no Oeste de SC Anterior

Cão ajuda PRF a localizar 29 kg de pasta-base de cocaína no Oeste de SC

Polícia Civil prende mulher em flagrante na EFACIP Próximo

Polícia Civil prende mulher em flagrante na EFACIP

Deixe seu comentário