| Pinhalense Fabiano da Luz lidera disputa no PT de SC e vai ao segundo turno
Mulher é presa em Chapecó por produção de pornografia infantil

-
Arquivo/Agência Brasil -
Mulher de 55 anos era fotógrafa, na produção pornográfica de adolescentes aliciadas por uma rede de prostituição
Uma mulher de 55 anos, condenada por produção de pornografia infantil foi presa no bairro Jardim América, em Chapecó (SC), na tarde desta segunda-feira (16). A prisão ocorreu por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), da Polícia Civil de Chapecó.
Havia contra ela um mandado de prisão, por fatos apurados em um inquérito da Dpcami que evidenciou a atuação como fotógrafa, na produção de material pornográfico de adolescentes aliciadas por uma rede de prostituição.
A condenada, que estava foragida havia cerca de dois meses, é a segunda pessoa presa pela Dpcami por envolvimento nesse fato. A presa foi encaminhada à penitenciária de Chapecó, onde fica à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: ClicRDC
Deixe seu comentário