| Pinhalzinho terá representantes nos JEBs após ouro no JESC
Barreiras policiais foram feitas em São Miguel do Oeste, Maravilha, Itapiranga e Guaraciaba
A Nona Região de Polícia Militar de Fronteira desencadeou entre os dias 19 e 20 de agosto uma Operação Simultânea. A operação foi realizada em São Miguel do Oeste, Maravilha, Itapiranga e Guaraciaba. De acordo com o comando da PM, o objetivo foi proporcionar uma maior sensação de segurança com foco no porte ilegal de armas e o tráfico de drogas, bem como efetuar a prisão de criminosos e foragidos da justiça.
A operação foi executada pelo 11º BPM/Fron, sendo realizadas barreiras policiais nos principais acessos aos municípios, onde os policiais militares abordaram e vistoriaram cento e vinte e cinco veículos. Nos veículos vistoriados, seis foram notificados por infrações de trânsito diversas, sendo que um condutor de veículo foi preso por conduzir o mesmo sob influencia de álcool. Também foram realizadas vistorias em bares e similares, onde os estabelecimentos tiveram a documentação verificada e 131 pessoas foram abordadas e identificadas.
Foram empregados na operação 39 policiais militares com o apoio do Canil Setorial e do Pelotão de Patrulhamento Tático. Esta operação está inserida dentro de uma série de ações que a Polícia Militar vem realizando na faixa de fronteira buscando o aumento da sensação de segurança, sendo que outras operações serão realizadas nos próximos dias.

Deixe seu comentário